É sempre assim: os rivais coxinhas e os peles-vermelhas (os atleticanos) começam a se reforçar com jogador daqui e dali. Alguns ficam contentes quando voltam velhos jogadores nomes rodados e mais do que superados. Mas nós da Vila, não. Queremos jogadores com ambição, com vontade de ganhar, nada de andarilhos da bola.
Porém, há exceções para essa regra. Trouxemos o Aderaldo, que teve um passado brilhante, e o Daniel Marques, que dispensa comentários. Este último, vale lembrar, o time pele-vermelha quis levar na sua primeira passagem na Vila, mas não conseguiu. Ele sabe o que é bom, tem um gosto refinado.
Agora o negócio é se concentrar para disputar a nossa 1.ª LIBERTADORES, pois vamos mandar nossos jogos na famosa Vila Capanema. Ali sim a torcida vai fazer diferença. Na nossa casa, iremos passar por cima de todos.
Para encerrar, dei uma olhada por cima na Copa São Paulo. Só time grande venceu, salvo a dupla Atletiba. Acho que iremos longe neste torneio. Porém o mais importante é revelar jogadores. Quem sabe algum nome para disputar a Libertadores. Já estou contando os dias para a nossa estréia. Nossos inimigos, coitados, vão amargar o Paranaense.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião