É sempre assim: os rivais coxinhas e os peles-vermelhas (os atleticanos) começam a se reforçar com jogador daqui e dali. Alguns ficam contentes quando voltam velhos jogadores nomes rodados e mais do que superados. Mas nós da Vila, não. Queremos jogadores com ambição, com vontade de ganhar, nada de andarilhos da bola.
Porém, há exceções para essa regra. Trouxemos o Aderaldo, que teve um passado brilhante, e o Daniel Marques, que dispensa comentários. Este último, vale lembrar, o time pele-vermelha quis levar na sua primeira passagem na Vila, mas não conseguiu. Ele sabe o que é bom, tem um gosto refinado.
Agora o negócio é se concentrar para disputar a nossa 1.ª LIBERTADORES, pois vamos mandar nossos jogos na famosa Vila Capanema. Ali sim a torcida vai fazer diferença. Na nossa casa, iremos passar por cima de todos.
Para encerrar, dei uma olhada por cima na Copa São Paulo. Só time grande venceu, salvo a dupla Atletiba. Acho que iremos longe neste torneio. Porém o mais importante é revelar jogadores. Quem sabe algum nome para disputar a Libertadores. Já estou contando os dias para a nossa estréia. Nossos inimigos, coitados, vão amargar o Paranaense.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast