O Napoli desperdiçou grande oportunidade neste sábado de se aproximar ainda mais das primeiras colocações do Campeonato Italiano. Mesmo atuando em casa contra o Genoa e criando boas oportunidades, a equipe napolitana ficou apenas no 0 a 0.
Assim, o Napoli se manteve na quarta colocação com 38 pontos, dois atrás do vice Milan e 11 da líder Inter de Milão. Já o Genoa chegou aos 32 pontos e segue em oitavo.
Atuando em casa e precisando da vitória para encostar no Milan, o Napoli começou melhor a partida deste sábado. Mas apesar da pressão imposta ao adversário, não conseguiu marcar. A grande chance veio ao 27 minutos da etapa final, em chute na trave de Hamsik.
Outra equipe a desperdiçar boa oportunidade neste sábado foi o Palermo. Em partida emocionante, a equipe do brasileiro Fábio Simplício foi derrotada pelo Bari por 4 a 2, fora de casa, e se manteve na quinta colocação com 34 pontos. Já os mandantes chegaram aos 32 e saltaram para a sétima posição.
Aproveitando o apoio da torcida, o Bari começou a partida de maneira alucinante. E em menos de oito minutos, fez 2 a 0 com gols de Bonucci e Alvarez. Sem perder a tranquilidade, o Palermo reagiu: Cavani diminuiu aos 28 e Pastore empatou aos nove da etapa final.
Dois minutos depois, no entanto, o panorama da partida mudou após a expulsão de Liverani. Com um a mais, o Bari foi ao ataque e fez o terceiro com Barreto, de pênalti. E a cinco minutos do fim, Koman garantiu a vitória.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião