O meia Samir Nasri pediu desculpas nesta quarta-feira (26) para os torcedores da seleção francesa por ter xingado jornalistas após a derrota por 2 a 0 para a Espanha, pelas quartas de final da Eurocopa. Na zona mista, o jogador insultou um repórter que tentava entrevistá-lo e precisou ser contido para evitar um incidente de maiores proporções.
O técnico Laurent Blanc e a Federação Francesa de Futebol (FFF) criticaram o comportamento de Nasri, que poderá ser punido pelos xingamentos. "Os torcedores e em especial as crianças devem saber que eu lamento que a minha linguagem possa tê-los chocado" escreveu o meia em seu perfil no Twitter. "Eu amo (a seleção francesa), o futebol, e tenho um profundo respeito pelos torcedores", completou Nasri, que não se desculpou com o repórter. "Eu vou explicar melhor quando chegar a hora".
A FFF deve se reunir na próxima semana para discutir o caso de Nasri. O meia do Manchester City, que entrou durante o segundo tempo do jogo contra a Espanha, teve um relacionamento tenso com a imprensa francesa em todo o torneio.
Depois de marcar um gol no empate por 1 a 1 com a Inglaterra, na estreia da sua equipe no torneio continental, Nasri correu em direção à lateral na comemoração e gritou "cala a boca" em francês. Ele levou então seu dedo nos lábios para pedir silêncio a um jornalista. "Há um problema entre Nasri e a imprensa. Essa é a verdade", disse Blanc, depois do jogo com a Espanha.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião