Representantes do governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura de Natal reuniram-se nesta terça-feira (7) com o presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (LOC), Ricardo Teixeira, e pediram um prazo maior para a construção da Arena das Dunas, estádio que será usado pela cidade no torneio no Brasil.
Segundo o site oficial do Mundial de 2014, Natal pediu uma adequação do projeto e solução de problemas envolvendo a licitação para a obra, inclusive com o enxugamento de custos. O LOC informou que colocou uma equipe técnica à disposição e que os estudos já começaram neste terça.
Ricardo Teixeira fez questão de afirmar que confia no projeto da Arena das Dunas e que Natal continuará como uma das 12 sedes do torneio de 2014.
"Faço questão que Natal continue sendo uma das sedes da Copa do Mundo. E quero colocar minha equipe à disposição, para trabalharmos, a partir de hoje, buscando solucionar os problemas. Ao longo desta semana estaremos montando uma nova operação", disse o dirigente.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou