O Santa Cruz deixou escapar o título de campeão pernambucano neste domingo ao empatar por 3 a 3 com o Náutico no estádio dos Aflitos em uma partida movimentada e com muitos cartões.
Logo aos seis minutos Alex Oliveira abriu o placar para o Santa Cruz. Três minutos mais tarde, Xavier invade a área do Náutico e é derrubado, pênalti que Lecheva cobrou e aumentou a vantagem para o Tricolor do Arruda. Com 15 minutos do primeiro tempo o Santa já havia marcado seu terceiro gol através de Paulinho.
Aos 26 do primeiro tempo o Náutico começou a reagir. Após bela cobrança de falta, Nildo marcou o primeiro gol do Timbu. Aos 38 minutos, novamente Nildo marcou para o Náutico, num belíssimo chute de fora da área. Nildo continuava incomodando a zaga do Santa Cruz.
No final do primeiro tempo o Náutico decretou sua reação no placar. Nildo penetra na área do Santa e sofre pênalti, Flávio cobra com cartegoria e iguala o placar do clássico nos Aflitos.
No segundo tempo, as duas equipes passaram a cometer muitas faltas e o Santa Cruz voltou a reagir na partida. Aos 23 minutos, Edu Silva do Náutico foi expulso. Um minuto depois o Santa Cruz teve a chance de fazer o quarto gol, mas Alex Oliveira desperdiçou uma cobrança de pênalti, batendo na trave.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião