Náutico e Figueirense fizeram um jogo muito eletrizante na noite desta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Sem gols no primeiro tempo, os dois times guardaram a pontaria para a etapa final. Depois de fazer 2 a 0 nos Aflitos, o Timbu permitiu o empate decretando o placar final de 2 a 2.

CARREGANDO :)

Agora, o Alvirrubro precisa de uma vitória simples ou um empate por mais de três gols, na próxima quarta-feira, em Santa Catarina, para chegar às semifinais da competição. Quem passar enfrenta Botafogo ou Atlético-MG, que empataram em 0 a 0 no Mineirão.

As duas equipes começaram a partida com muita vontade. Antes dos dez minutos, dois jogadores do Figueira já tinham levado cartões amarelos. Aos 27, Ramon chutou e quase abriu o placar para o time alvinegro, mas Sidny salvou a equipe da casa. Só aos 40 o Timbu respondeu com Acosta. Ele bateu falta com precisão e o goleiro Wilson fez bela defesa.

Publicidade

Segundo tempo inspirado

Se no primeiro tempo as redes pemaneceram paradas, na etapa final elas balançaram quatro vezes - duas de cada lado.

O Náutico voltou do intervalo com tudo. Aos 14, depois de cruzamento de Elicarlos, felipe cabeceou na trave e, na sobra, Beto abriu o placar nos Aflitos. Três minutos depois, Felipe rolou para Deleu, que bateu forte da entrada da área e fez 2 a 0 para o Timbu.

Parecia que os donos da casa estavam com o resultado garantido, mas não esperavam pela entrada de Victor Santana no Figueira. O atacante substituiu Vanderson e mudou a história do jogo. Em cinco minutos, Victor marcou duas vezes e decretou o empate do time catarinense em 2 a 2.

Para o Náutico, um empate com sabor de derrota, e para o Figueirense, o sabor era de vitória.

Publicidade