Marcado acirradamente pela torcida, Kuki voltou a ser pivô de uma polêmica no Náutico. Após perder de 4 a 1 para o Cruzeiro nesta quarta-feira e ser muito xingado pelos torcedores, o atacante pediu para ser dispensado do clube. Parecia mais um de seus muxoxos, não tivesse ele faltado o treino desta quinta, como informa o site Pe360graus.
Torcida hostiliza Kuki
O (ex) ídolo alvirrubro afirmou que vai viajar para o Rio Grande do Sul, cuidar da avó, deprimida desde que o médico dela morreu no acidente com o avião da TAM que colidiu em Congonhas-SP.
Kuki, ao lado do presidente Ricardo Valois, foi o escolhido pelos torcedores como culpado pela má fase do clube, há sete jogos na lanterna da competição.
Por telefone, ele disse que não avisou nem ao técnico Roberto Fernandes, nem ao presidente Ricardo Valois que iria faltar o trabalho e estaria de malas prontas para o Sul. Porém, a assessoria de imprensa do Náutico confirmou que o treinador sabia que o jogador iria se ausentar do treinamento, e até o autorizou a fazer isso.
Sobre a viagem para o Rio Grande do Sul, o presidente Ricardo Valois disse que não sabia do assunto e que iria esperar o atacante esfriar a cabeça para ter uma conversa com ele.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião