A NBA anunciou na noite de quinta-feira (27) as equipes titulares do All-Star Game, que será realizado no dia 20 de fevereiro na cidade de Los Angeles, eleitas através do voto popular. Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, que foi escolhido três vezes o Jogador Mais Valioso (MVP, na sigla em inglês) da partida, foi o mais votado, com mais de 2,3 milhões. O astro foi eleito pela 13ª ocasião seguida para a partida, que será realizada no ginásio de sua equipe.
Os outros titulares da Conferência Oeste anunciados foram Chris Paul, do New Orleans Hornets, Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, Carmelo Anthony, do Denver Nuggets, e o chinês Yao Ming do Houston Rockets, que está contundido e será substituído por um jogador a ser escolhido por David Stern, comissário da NBA, com o brasileiro Nenê Hilário podendo ser o indicado.
LeBron James e Dwyane Wade, ambos do Miami Heat, vão liderar o time da Conferência Leste, que também contra com Derrick Rose, primeiro jogador do Chicago Bulls a ser eleito para ser titular desde Michael Jordan. Ele superou Rajon Rondo, do Boston Celtics para ser eleito titular pela primeira vez, o que não acontecia com um jogador do Bulls desde que Jordan participou da partida de 1998.
A escalação da Conferência Leste será completada por Amare Stoudemire, o primeiro jogador do New York Knicks a ser eleito titular em quase duas décadas, e pelo pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, que foi o mais votado para a equipe, com quase 2 1 milhões.
Os torcedores votaram para eleger os titulares, mas os reservas serão escolhidos pelos treinadores das respectivas conferências . Seus votos devem ser enviados para o escritório da liga antes da próxima terça-feira, e o anúncio será feito na noite de quinta-feira.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião