A NBA anunciou nesta quinta-feira que vai voltar a ter uma partida de sua temporada regular disputada em Londres. A principal liga de basquete do mundo revelou que o confronto entre Detroit Pistons e New York Knicks, marcado para o dia 17 de janeiro do ano que vem, acontecerá na O2 Arena.
O ginásio é o mesmo que recebeu a final olímpica masculina entre Estados Unidos e Espanha, no dia 12 de agosto deste ano - os norte-americanos levaram a medalha de ouro. Foi também na O2 Arena que Toronto Raptors e New Jersey Nets jogaram duas partidas da temporada regular da NBA em março de 2011.
No entanto, a liga norte-americana parecia decidida a não levar mais partidas para a capital inglesa. Na última temporada, nenhum confronto foi disputado em Londres e a cidade sequer apareceu como um dos destinos da NBA na atual pré-temporada.
Mas de acordo com o comissário da liga, David Stern, esta nova ida a Londres será uma grande oportunidade. "Jogar nossa terceira partida de temporada regular na cidade em três anos, e com franquias históricas como Knicks e Pistons, serve como um embaixador e nos dá a oportunidade de aprofundar o crescimento e desenvolvimento do jogo no Reino Unido e na Europa".
PGR deixa decisão sobre tornar Bolsonaro réu por suposto golpe de Estado para 2025
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Deixe sua opinião