O atacante Marcos Aurélio, artilheiro do Coritiba na Série B ao lado de Rafinha, está próximo de acertar a renovação de contrato por mais um ano. Segundo o conselheiro do G9 responsável pelo futebol, Ernesto Pedroso, o acordo foi desenhado e só falta a assinatura.
Quem está cuidando da negociação é o superintendente de futebol, Felipe Ximenes, que preferiu não confirmar. "É minha postura anunciar somente quando o negócio estiver fechado e o nome do jogador aparecer no BID", disse.
"Digo que todos os jogadores que nos interessam estão em conversas para renovar e que cerca de dois terços da equipe deve continuar", completou Ximenes.
Três jogadores ligados ao Avaí e à L.A. Sports, uma das parceiras do Coritiba, foram especulados no Alviverde. Porém o dono da empresa, Luiz Alberto, negou que o lateral Eltinho, o meia Davi e o atacante Vandinho, todos ex-Paraná Clube, estivessem em negociações com o Coxa. "É mentira. São jogadores interessantes para qualquer clube do Brasil, mas não tem nada com o Coritiba no momento", disse.
Sobre a tentativa do time paranaense de ter Léo Gago e Leonardo em 2011, ambos ligados à L.A. Sports, Luiz Alberto disse que fará tudo o possível para ajudar na negociação. Segundo ele, há uma reunião marcada para hoje entre empresário e clube.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião