Robinho está mais longe do Barcelona. É o que garante o jornal inglês "The Times", em sua edição de domingo. Segundo o diário, as negociações com o Manchester City esfriaram e o clube catalão já pensa em outra alternativa: David Silva, do Valencia.
De acordo com o "The Times", os árabes donos do City recusaram uma proposta alta do Barça em agosto e ainda não estão convencidos de liberar Robinho em janeiro.
Agora, o Barcelona estaria de olho em tirar David Silva do Valencia e por causa disso as chances do brasileiro ir para o atual campeão europeu diminuíram.
Robinho já afirmou que aceitaria trocar o City pelo Barça. Assim como em 2008, quando foi do Real Madrid para a Inglaterra, o brasileiro acredita que uma transferência poderia ajudá-lo em ser eleito o melhor do mundo pela Fifa.
Sofrendo com lesões no tornozelo desde o início da temporada, o atacante não entra em campo pelo City em jogo oficial desde 27 de agosto, quando a equipe venceu o Crystal Palace por 2 a 0, pela Copa da Liga Inglesa.
Convocado por Dunga, o ex-santista não entrou em campo nos amistosos com Inglaterra e Omã, os últimos do ano, por causa da contusão. Segundo a imprensa, o Barça estaria disposto a contar com Robinho por empréstimo de uma temporada. No entanto, recebeu a negativa do City, que está interessado em vendê-lo por 32,5 milhões (R$ 83,5 milhões). A quantia é 7,5 milhões (R$ 19,3 milhões) menor do que os ingleses pagaram ao Real Madrid para ter o jogador.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião