• Carregando...

O piloto Guto Negrão, responsável pelo toque na traseira do carro de Gualter Salles na etapa de Buenos Aires da Stock Car, no último domingo, procurou se eximir de culpa no violento acidente com o piloto carioca. Para Negrão, todo o pelotão à sua frente freiou antes do previsto, o que causou o choque entre a dianteira de seu carro e a traseira do carro de Gualter.

"Muita gente me perguntou como me sentia, mas estou lidando serenamente com a situação. Tenho certeza que o Gualtinho terá a mesma opinião depois de ver as cenas. O que senti foi uma grande preocupação com as condições físicas dele. Felizmente, tudo acabou bem", diz Negrão, que pretende visitar Salles quando este retornar ao Brasil, o que está previsto para esta terça-feira:

"Tentei falar com ele ainda no domingo, mas não foi possível porque ele estava sendo examinado pelos médicos. Conversei com o (piloto) Thiago Camilo, que atendeu ao telefone, e em seguida com o pai dele e com o dr. Dino Altmann. Eles me tranqüilizaram e disseram que o Gualtinho estava bem. Espero revê-lo nos próximos dias e torço para que esteja zerinho para a próxima prova", completa Negrão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]