O zagueiro Neguette recebeu alta, na manhã desta terça-feira, no hospital Evangélico. Desde domingo, após o choque com a cabeça do zagueiro Valdson do Paysandu, o jogador paranista estava internado em observação no Evangélico.
Neguette passou por vários exames e não foi constatada nenhuma lesão na sua cabeça. Contudo, o departamento médico do Tricolor vai esperar mais duas semanas para liberar o jogador para voltar aos trabalhos. Nesse período, o jogador ficará em repouso em casa.
"O atleta está bem, mais ainda vai ficar um tempo em observação. Vai depender da liberação do neurocirurgião Samir Bark, por enquanto ele ficará em repouso. Vamos repetir os exames e se novamente não for constatado nada o Neguette será liberado para voltar a treinar", explicou o Dr. Rafael Klenfchmidt do DM paranista.
A contusão
Aos 26 minutos do primeiro tempo, uma falta foi batida na área e o zagueiro Neguette se chocou violentamente com Valdson, no choque de cabeça os dois atletas caíram desacordados no gramado. O jogador do Paysandu continuou na partida e Neguette foi levado de ambulância para o Evangélico. O Paraná venceu a partida por 2 a 0.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião