O adversário da estréia efetiva do zagueiro Neguette no Paraná não poderia ser melhor. O Atlético-MG revelou o jogador para o futebol, foi sua casa durante os últimos 13 anos e é muito conhecido por ele, que vai começar jogando pela primeira vez no Tricolor participou apenas dos minutos finais contra o Fortaleza.
"É excelente estrear contra o Galo. Curiosamente, nos clubes onde passei emprestado (Juventude, Sport e Ituano), sempre enfrentei o Atlético. Apesar do momento difícil que eles vivem, têm uma torcida fervorosa e jogadores com qualidade para estar em uma posição melhor. Temos de ter cautela e saber usar os contra-ataques", recomendou.
Distante de Belo Horizonte desde o início de 2005, Neguette lamenta a atual fase do rival. Amigo do atacante alvinegro Marques, tem procurado se informar sobre a situação que gerou até greve por salários atrasados.
"A situação deles é ruim, mas não podemos ficar com pena. Se fosse o contrário, eles não teriam piedade. Tenho certeza de que não deixarão de correr por causa da má fase", reiterou.
O defensor entra na vaga de Marcos, expulso na vitória de 3 a 2 sobre o Coritiba. Por isso vai ser o beque da sobra, com Aderaldo pela esquerda e Daniel Marques pela direita. (RL)
Dólar bate recorde com anúncio da ampliação da faixa de isenção do IR
Mudança no Marco Civil da Internet pode afetar imprensa e economia digital
O que a PF ainda pode fazer na investigação sobre suposta tentativa de golpe de Estado
As linhas de defesa de Bolsonaro nas acusações de golpe; ouça o podcast