O lateral-direito Nei, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, chegou a Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (21) para se apresentar ao Internacional. O jogador fará exames médicos na parte da tarde e, se aprovado nos mesmos, assinará contrato de três anos com o time gaúcho.
A apresentação oficial do atleta como reforço está programada para acontecer às 17 horas desta segunda-feira, no Estádio Beira-Rio.
Nei defendeu o Atlético-PR nas últimas três temporadas, depois de ter iniciado a sua carreira profissional no Bragantino e passado pelo Corinthians de forma breve, antes de se transferir para a Ponte Preta.
Depois de defender a equipe de Campinas, Nei foi para o Atlético-PR, pelo qual começou a atuar na temporada de 2007. Naquele ano, chegou a ser convocado pelo técnico Dunga para integrar a seleção brasileira olímpica.
Em 2008, porém, viu a boa sequência de sua carreira ser interrompida em agosto, quando sofreu grave lesão no joelho direito em partida contra o Ipatinga, pelo Brasileirão. A contusão o deixou afastado dos gramados por 11 meses, mas Nei conseguiu recuperar a forma física e técnica e se firmou no Atlético-PR em 2009.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas