• Carregando...

Na reapresentação do elenco do Atlético-PR, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, portões fechados para a imprensa e a falta de informações trouxeram a tona o mesmo cenário de um ano atrás, quando repórteres e fotógrafos foram barrados no CT do Caju. Com informações escassas, as especulações devem seguir fortes pelos lados do Furacão nos próximos dias.

A única contratação confirmada, não pela diretoria atleticana, mas por dirigentes da Ponte Preta, o lateral-direito Nei, se apresentou ao seu novo clube e participou dos primeiros exames médicos e físicos do elenco rubro-negro. Outros reforços já conhecidos do torcedor, como os zagueiros Marcão e Rogério Corrêa, além dos meias Netinho, Wellington e o atacante Caetano se reapresentaram após um período emprestados. A tendência é que eles permaneçam no plantel deste ano.

Entre os considerados titulares, apenas o zagueiro Danilo e o atacante Marcos Aurélio não apareceram. Com isso, crescem os rumores de que os dois estão mesmo de saída do Atlético. Já o colombiano Ferreira e os atacantes Denis Marques e Dagoberto se reapresentaram normalmente. Apesar disso, a saída deles não está descartada. No caso de Dagoberto, ela é iminente. O futebol francês e o São Paulo seguem sendo os rumos mais prováveis do avante.

A tendência é que mais reforços sejam contratados nos próximos dias pelo Furacão. A lista de possibilidades é grande, e inclui os meias Cléber Gaúcho (Goiás), Marcel (ex-Palmeiras e Paraná) e os atacantes Frontini (ex-Santos e Marília) e Lenny (Fluminense). Márcio e Éderson (ex-Ceará), além dos jogadores Renan, Leandro Castan e Zé Antônio – todos do Atlético-MG – também podem pintar para a temporada.

Durante a tarde, também foi confirmada a contratação do técnico Ivo Secchi para comandar o time B do clube, que vai disputar o Campeonato Paranaense. A estréia no Estadual acontece contra o J. Malucelli no dia 14 de janeiro. O grupo principal será preparado para as disputas da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e do Brasileirão.

Leia também: Atlético empresta Ivan e David ao Fluminense por um ano

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]