O técnico Nelsinho Baptista está amargurado com a vexatória goleada que o Santos levou do Corinthians por 7 a 1, no último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Mas ver suas equipe levando um caminhão de gols, principalmente se for levado em consideração o número sete, não é nenhuma novidade para o treinador. Em suas duas últimas passagens pelo São Paulo ele também apanhou por 7 a 2 para a Portuguesa, no Campeonato Brasileiro de 98; e por 7 a 2 para o Vasco, no Campeonato Brasileiro de 2001.
- Uma goleada por 7 a 1, como foi a do Santos para o Corinthians no último domingo, deixa qualquer treinador muito chateado. Mas cometemos muitos erros individuais e fomos castigados por isso - explicou Nelsinho Baptista.
Na primeira vez em que Nelsinho Baptista assistiu sua equipe ser humilhada pelo adversário, sofrendo sete gols, foi no Campeonato Brasileiro de 98. A partida foi realizada no Pacaembu, dia 20 de setembro, e o São Paulo, de Nelsinho, apanhou por 7 a 2.
Já a segunda humilhação do atual técnico do Santos aconteceu também no comando do São Paulo, no Campeonato Brasileiro de 2001. O jogo foi realizado em São Januário, no dia 25 de novembro, e o algoz foi o Vasco da Gama, que goleou por 7 a 1.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião