O técnico Nelsinho Baptista confirmou a escalação do Corinthians para enfrentar o Vasco, quarta-feira, às 21h45m, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão terá quatro alterações em relação à equipe que empatou por 1 a 1 com o Goiás, no Serra Dourada.
Sem o zagueiro Zelão, o volante Moradei e o centroavante Finazzi, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador escolheu Fábio Braz, Bruno Octávio e Arce, respectivamente, para as posições.
No treinamento desta manhã de sábado, no Parque São Jorge, Nelsinho ainda testou o lateral-direito Amaral no lugar de Iran e Wilson em substituição a Arce. A possibilidade, porém, durou apenas até a entrevista coletiva.
- Não tenho dúvida nenhuma. Quem vai iniciar o jogo são o Arce e Iran. Fiz as mudanças no treino para movimentar e motivar os outros jogadores - explica.
O comandante, aliás, perdeu o lateral-esquerdo Gustavo Nery, vetado pelo departamento médico por causa de uma fibrose na coxa esquerda. O jogador dá lugar ao volante Carlão, que atuará improvisado no setor.
- O Carlão está se adaptando pelo lado esquerdo. Eu tenho orientado e ele já trabalhou nessa função comigo. É um jogador que tem condições de nos ajudar - ressalta.
O Corinthians enfrenta o Vasco com: Felipe, Fábio Ferreira, Fábio Braz e Betão; Iran, Bruno Octávio, Carlos Alberto, Lulinha e Carlão; Bruno Bonfim e Arce.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são