Nelsinho Baptista confirmou que foi procurado pela diretoria do Corinthians. Uma reunião que deve ter início às 18h30m, provavelmente no Parque São Jorge, pode decidir a contratação.
- Recebi uma ligação e perguntaram se eu tinha interesse em dirigir o Corinthians. Não conversamos sobre base salarial, sobre nada. Foi apenas uma consulta. Vamos ter nova conversa - conta Nelsinho.
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, confirmou que Nelsinho é um dos nomes. Mas ele trabalhava também com outras possibilidades, como Mano Menezes, do Grêmio, e Ney Franco, do Atlético-PR. Estes, porém, empregados, dificultaram qualquer contato. E Nelsinho, demitido da Ponte Preta no último fim de semana, torna a negociação mais fácil.
- Até as 22h vamos escolher o treinador - avisa Gebran.
Baptista, que já comandou o Corinthians em outras ocasiões (foi campeão brasileiro em 1990), ocuparia a vaga de Zé Augusto, que foi "devolvido" nesta segunda-feira às categorias de base do clube. Zé estava no comando, substituindo Paulo César Carpegiani, e a idéia da diretoria era mantê-lo até o final do ano. Porém, a derrota para o Palmeiras, 1 a 0 no último domingo, e a volta para a zona de rebaixamento, fez com que a direção antecipasse a sua saída.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião