Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Nelsinho confirma demissão e critica ex-chefe

“Quero voltar logo” - Em entrevista divulgada pela Ferrari, o piloto Felipe Massa revelou otimismo quanto à recuperação depois de passar mais de uma semana internado no Hospital Militar de Budapeste. 

“Quero voltar a guiar logo. É o que melhor sei fazer”, disse ele, que chegou ontem à noite em São Paulo. “Quero agradecer a todos pelo apoio. Havia mensagens: ‘vai você consegue, sai dessa... você é capaz...’ algumas vezes essas mensagens eram enviadas até por pessoas que não tinham a menor ideia de F1. Eu só tenho a agradecer”.

No próximo GP, em 23 de agosto, em Valência, Massa será substituído pelo alemão Michael Schumacher. “Michael (Schumacher) é sensacional. Ele sabe tudo e é o melhor cara possível para andar no meu lugar enquanto eu não puder”, comentou. | Nelson Almeida/AFP
“Quero voltar logo” - Em entrevista divulgada pela Ferrari, o piloto Felipe Massa revelou otimismo quanto à recuperação depois de passar mais de uma semana internado no Hospital Militar de Budapeste. “Quero voltar a guiar logo. É o que melhor sei fazer”, disse ele, que chegou ontem à noite em São Paulo. “Quero agradecer a todos pelo apoio. Havia mensagens: ‘vai você consegue, sai dessa... você é capaz...’ algumas vezes essas mensagens eram enviadas até por pessoas que não tinham a menor ideia de F1. Eu só tenho a agradecer”. No próximo GP, em 23 de agosto, em Valência, Massa será substituído pelo alemão Michael Schumacher. “Michael (Schumacher) é sensacional. Ele sabe tudo e é o melhor cara possível para andar no meu lugar enquanto eu não puder”, comentou. (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros