Nelsinho Piquet, novo piloto de testes da Renault, testará pela primeira vez um carro da equipe francesa na próxima semana. O vice-campeão da Fórmula GP2 participará, ao lado de Heikki Kovalainen, da última sessão privada de treinos no circuito inglês de Silverstone.
"Estou muito ansioso por meu primeiro teste na Renault, na próxima semana. Adoro Silverstone e pilotei muito lá. Isso é bom para que eu não me preocupe em aprender o traçado. Posso me focar exclusivamente no meu desempenho e no carro. Estou feliz por ter três dias de testes. Será muito mais tempo do que já tive em um carro de F-1. Será uma grande chance de aprender e de conhecer todos na equipe", afirma o brasileiro, em entrevista à "Autosport".
A Renault chega ao limite de 36 dias de testes na próxima semana em Silverstone, combinado entre as equipes antes da temporada. Por isso, esta será a última sessão de treinos privados do time. Fernando Alonso, portanto, não testará mais um carro da Renault. O espanhol vai para a McLaren em 2007.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião