A lesão sofrida no joelho esquerdo, durante a quinta partida dos playoffs da NBA contra o Utah Jazz, deixou Nenê frustrado. Além de não poder ajudar o Denver Nuggets no jogo seguinte e ver seu time ser eliminado, o pivô também temia por seu futuro na seleção brasileira. Depois do susto, ele garante que a entorse não vai impedi-lo de ir ao Mundial da Turquia, em agosto.
"A boa notícia é que o meu joelho está ficando saudável. Vou estar pronto para trabalhar. Agora vou aproveitar as férias e pensar na próxima temporada, o que posso fazer melhor. Iniciei o tratamento e vou me preparar para jogar pela seleção", disse Nenê em entrevista ao jornal 'Denver Post'.
Nenê também falou sobre a ausência do técnico George Karl, que se afastou para tratar um câncer na garganta e no pescoço. Embora tenha elogiado o trabalho do substituto Adrian Dantley, admitiu que Karl fez muita falta ao grupo nos momentos decisivos.
"Nós definitivamente perdemos muito sem ele. Acho que, por ser sua primeira vez como técnico, Dantley fez o possível. Era uma situação difícil para ele. Você não pode compará-lo ao George, que tem experiência e é um treinador top da liga".
Deixe sua opinião