Nem as ótimas atuações do ala-pivô brasileiro Nenê e do ala Carmelo Anthony conseguiram impedir que o Denver Nuggets fosse derrotado pelo Golden State Warriors, por 111 a 101, em Oakland, na rodada desta quarta-feira (5) da temporada regular da NBA. Esta foi a terceira derrota do Denver em quatro jogos e a segunda vitória em cinco do Golden State.
Se Carmelo Anthony foi o cestinha dos Nuggets, com 28 pontos, Nenê também brilhou com 19 pontos e 15 rebotes. O brasileiro, que começou mais uma vez como titular e esteve em quadra por pouco mais que 34 minutos, ainda deu uma assistência.
Nos Warriors, o ala-armador Stephen Jackson acabou como o maior pontuador da partida, com 29. Ele teve uma ótima companhia, o armador reserva Kelenna Azubuike, que fez 22 pontos.
O Golden State está em terceiro lugar na Divisão Pacífico e em sétimo na Conferência Oeste, com 40% de aproveitamento. Já o Denver está igual a outros três times na Divisão Noroeste (Minnesota Timberwolves, Oklahoma City Thunder e Portland Trail Blazers), todos com 25% (o líder é o Utah Jazz com quatro vitórias em quatro jogos). Na Conferência Oeste, o time de Nenê está em nono junto com os três times da Divisão Noroeste mais o San Antonio Spurs.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião