Nem as ótimas atuações do ala-pivô brasileiro Nenê e do ala Carmelo Anthony conseguiram impedir que o Denver Nuggets fosse derrotado pelo Golden State Warriors, por 111 a 101, em Oakland, na rodada desta quarta-feira (5) da temporada regular da NBA. Esta foi a terceira derrota do Denver em quatro jogos e a segunda vitória em cinco do Golden State.
Se Carmelo Anthony foi o cestinha dos Nuggets, com 28 pontos, Nenê também brilhou com 19 pontos e 15 rebotes. O brasileiro, que começou mais uma vez como titular e esteve em quadra por pouco mais que 34 minutos, ainda deu uma assistência.
Nos Warriors, o ala-armador Stephen Jackson acabou como o maior pontuador da partida, com 29. Ele teve uma ótima companhia, o armador reserva Kelenna Azubuike, que fez 22 pontos.
O Golden State está em terceiro lugar na Divisão Pacífico e em sétimo na Conferência Oeste, com 40% de aproveitamento. Já o Denver está igual a outros três times na Divisão Noroeste (Minnesota Timberwolves, Oklahoma City Thunder e Portland Trail Blazers), todos com 25% (o líder é o Utah Jazz com quatro vitórias em quatro jogos). Na Conferência Oeste, o time de Nenê está em nono junto com os três times da Divisão Noroeste mais o San Antonio Spurs.
Falta de vacinas expõe incompetência dupla de Nísia Trindade em 2024
Lira expõe papel do governo Lula na liberação de emendas ao confrontar Dino
Marco Civil da Internet no STF: a expectativa da retomada do julgamento em 2025; ouça o podcast
Investigados pelo CNJ, juízes que participaram de jantar com Luciano Hang se declaram suspeitos