A fase não anda boa para Nenê no Denver Nuggets. Após perder a posição de titular para Kenyon Martin, o pivô brasileiro sofreu uma lesão no ligamento do polegar da mão esquerda, e deve ficar afastado das quadras durante um mês e meio. Nenê se machucou na derrota para o Boston Celtics, na noite desta quarta-feira.
O Denver tem sofrido com lesões neste início de campeonato. O armador Chucky Atkins, reforço para esta temporada, foi parar no estaleiro com um problema na virilha. Mike Wilks e Anthony Carter também se machucaram. Martin, que operou o joelho no ano passado, ainda não consegue jogar duas partidas seguidas.
Nenê sofreu uma lesão na panturrilha na semifinal do Pré-Olímpico de Las Vegas, contra a Argentina. O pivô demorou para se recuperar, mas voltou às quadras no início do campeonato. O técnico George Karl chegou a reclamar que ele estava fora de forma.
Não é a primeira vez que o brasileiro sofre com lesões. Na temporada 2005/06, ele machucou o joelho logo na estréia, contra o San Antonio Spurs, e ficou fora do restante da competição.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião