Um dos suspensos após a briga entre New York Knicks e Denver Nuggets, o pivô Nenê volta ao Nuggets na noite desta quarta-feira contra o Phoenix Suns. A equipe ainda não poderá contar com Carmelo Anthony e JR Smith e receberá em Denver o Suns do armador Leandrinho.
- Entrei em quadra para tentar apartar a briga, mas estava fora do jogo naquele momento e por isso tomei a suspensão. Não podemos ficar pensando no jogo contra o Knicks, é hora de olharmos para a frente e pensar no Phoenix avisa o pivô.
Nenê confia na força do Denver para manter a segunda colocação da Divisão Noroeste, mesmo sem a estrela principal, Carmelo Anthony. Após o jogo desta quarta, o Nuggets tem mais três jogos em casa, contra Kings, Celtics e Sonics.
- O Denver é muito forte e esta é a hora da equipe mostrar sua força, entrar em quadra ainda mais forte para superar as ausências de Carmelo e Smith, como fez contra Washington. O Phoenix Suns é uma das forças do campeonato, está em boa fase, mas vamos jogar em casa e o time precisa se impor - lembra. O Phoenix Suns lidera a Divisão Pacífico com 14 vitórias.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais