O meia Netinho foi o grande destaque do Atlético Paranaense no empate deste domingo em 2 a 2 com o Corinthians no estádio Pacaembú. Autor dos dois passes que originaram os gols Rubro-Negros, o meia cresceu durante a partida e teve participação determinante.
"No primeiro tempo faltava um pouco de armação ao time, mas na segunda etapa o Ney mudou o esquema para o 4-4-2 e o Evandro e o Alex Mineiro entraram muito bem. Conseguimos acertar os passes. Infelizmente tomamos o gol, mas vamos para Curitiba de cabeça erguida para enfrentar o Sport e fazer um bom jogo", disse Netinho.
O jogador fez questão de destacar que o empate fora de casa é mais um bom resultado somado pelo Atlético. "Não perdemos as últimas sete partidas e isso é o principal. Hoje poderiam ser três pontos, mas com a pressão da torcida e a atual situação do Corinthians, ficou difícil de segurar".
O gol do empate, cedido no final do jogo, foi motivo de lamentação para o meia Netinho. "Hoje foi um exemplo de falta de tranqüilidade. Podíamos ter mantido a bola no ataque, mas o desespero do Corinthians falou mais alto. É uma boa equipe e uma grande torcida. O time se dedicou e conseguiu o resultado".
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia