• Carregando...

Em uma noite fria na cidade de Buffalo (a temperatura esteve em torno dos três graus centígrados), o New England Patriots conseguiu a sua décima vitória em dez jogos na temporada ao bater o Buffalo Bills por 56 a 10 neste domingo. Com isso, além de manter-se como o único time invicto da NFL no ano, os Pats tornam-se o sexto time a atingir a marca de dez vitórias e nenhuma derrota na história da NFL. Já os Bills sofrem a pior derrota de sua história, e a quinta em dez partidas na temporada.

O jogo começou com total domínio dos Patriots, que tem o melhor ataque da NFL, sobre os Bills - a segunda pior defesa de toda a Liga. Com 3m43s jogados no primeiro quarto, os Pats abriram o placar com um touchdown de Laurence Maroney após um sack sobre o quarterback J.P. Losman, e uma interceptação. Com a vantagem no placar, a equipe continuou jogando uma partida defensivamente perfeita, impedindo quase todas as ações ofensivas dos adversários.

A 7m56s do fim do primeiro período, o wide receiver Randy Moss recebeu um passe longo de Tom Brady e anotou seu primeiro touchdown na noite. Com 14 a 0 para os Patriots, os Bills conseguiram sua primeira boa jogada da noite. Com um bom passe de J.P. Losman, Roscoe Parish recebeu dentro da end-zone, diminuindo a diferença no placar.

Randy Moss dá show no segundo quarto

No segundo quarto, o wide receiver Randy Moss mostrou o porquê de ser o melhor em sua posição na NFL. Com muita movimentação e colocação perfeita, Moss contou com a precisão de Tom Brady para marcar nada menos que três touchdowns (aos sete segundos de jogo no período, aos 8m27s e aos 14m50s), chegando ás mil jardas percorridas na temporada e fazendo a torcida presente ao estádio aplaudir a sua saída de campo para o intervalo, com os Patriots vencendo por 35 a 7.

O panorama não se alterou no segundo tempo. Com Randy Moss marcado de perto pela defesa dos Bills, Tom Brady achou o tight end Benjamin Watson, marcando mais um touchdown e aumentando o placar para 42 a 7, após o ponto de bonificação conseguido pelo kicker Stephen Gotkowski.

Mesmo com o field goal anotado pelos Bills no terceiro quarto, os Patriots mantiveram a sua postura em campo. Com apenas cinco segundos de jogo no último quarto, Kyle Eckel recebeu a bola de Tom Brady e avançou uma jarda para fazer 49 a 10 para os Pats.

A noite era totalmente dos Patriots. Dwayne Wright, dos Bills, recebeu um passe curto de J.P. Losman e recebeu o combate de James Sanders. Para o azar do jogador do Buffalo, a bola saiu de suas mãos e foi diretamente para as mãos de Ellie Hobbs, dos Pats, que correu até a end-zone, marcando mais um touchdown para o líder da temporada 2007, elevando o placar para 56 a 10 e igualando o recorde da franquia, obtido em 1979 contra o New York Jets.

Com a imensa vantagem no placar, e a vitória já assegurada, Tom Brady e Randy Moss foram tirados da partida. O quarterback foi substituído pelo jovem Matt Cassel, que teve boa atuação.

Confira os demais resultados da rodada

Miami Dolphins 7 x 17 Philadelphia EaglesTampa Bay Buccaneers 31 x 7 Atlanta FalconsCleveland Browns 33 x 30 Baltimore Ravens (OT)San Diego Chargers 17 x 24 Jacksonville JaguarsNew Orleans Saints 10 x 23 Houston TexansKansas City Chiefs 10 x 13 Indianapolis ColtsNew York Giants 16 x 10 Detroit LionsCarolina Panthers 17 x 31 Green Bay PackersOakland Raiders 22 x 29 Minnesota VikingsArizona Cardinals 35 x 27 Cincinnati BengalsPittsburgh Steelers 16 x 19 New York Jets (OT)Chicago Bears 23 x 30 Seattle SeahawksSt. Louis Rams 13 x 9 San Francisco 49ersWashington Redskins 23 x 28 Dallas CowboysTennessee Titans x Denver Broncos - Segunda-feira, às 23h15m (de Brasília)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]