O New Orleans Hornets bateu o Denver Nuggets por 94 a 81, na noite desta quarta-feira, e tomou do rival a terceira posição na Conferência Oeste da NBA, com 28 vitórias e 14 derrotas, contra 30 vitórias e 16 derrotas do Denver, que se ressentiu da atuação abaixo da média do armador Chauncey Billups, que marcou apenas 12 pontos - seus números, desde a chegada à equipe, são de 19,2 pontos por jogo.
O brasileiro Nenê teve atuação razoável, com 11 pontos e seis rebotes, enquanto Kenyon Martin saiu como cestinha da equipe, com 22 pontos. Pelo Hornets, o armador Chris Paul também não esteve no auge, mas conseguiu 12 pontos e 10 assistências. O cestinha da partida foi o ala Peja Stojakovic, com 26 pontos.
O Boston Celtics cravou a nona vitória consecutiva nesta quarta, 119 a 100 sobre o Sacramento Kings, com direito a 28 pontos do armador reserva Eddie House, que acertou oito arremessos de três pontos, recorde de sua carreira numa só partida. Rajon Rondo, com 24 pontos, foi outro destaque da equipe, que voltou ao segundo lugar no Leste, com 38 vitórias e 9 derrotas. Nesta quinta, os outros dois candidatos ao título desse "lado" entram em quadra para um duelo na Florida: o Orlando Magic recebe o Cleveland Cavaliers.
No Texas, o Dallas Mavericks se manteve na zona de classificação para os playoffs, em oitavo lugar no Oeste, ao derrotar o Golden State Warriors por 117 a 93, com 22 pontos do reserva Jason Terry e 20 do ala Dirk Nowitzki.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião