• Carregando...

O New York Knicks anuncia nesta quinta-feira a demissão do técnico Larry Brown. Seu substituto será Isiah Thomas, presidente e gerente geral do time.

Um dos times mais tradicionais da liga, o Knicks teve em 2005/2006 uma das piores temporadas da história. Venceu 23 jogos e perdeu 59, terminando na última posição na Conferência Leste.

Além das derrotas, o time acumulou polêmicas. Larry Brown mexeu excessivamente na escalação, deixando os jogadores insatisfeitos. Brigou também com o armador Stephon Marbury, astro do time.

Após a eliminação do Knicks em abril, Larry Brown viu sua demissão ser dada como certa nos jornais de Nova York. Mas ela só veio nesta quinta-feira.

- Larry tem uma longa e histórica carreira. Contratameos ele no ano passado na expectativa de ele ficar no Knicks por muito tempo. Às vezes as decisões dão certo, outras não - diz James Dolan, proprietário do Knicks, através de um comunicado.

O New York demitiu Brown por justa causa, alegando que ele não cumpriu algumas cláusulas de seu contrato. O acordo ainda tinha mais quatro anos pela frente e o treinador teria US$ 40 milhões (cerca de 92 milhões) a receber. Brown pode recorrer à NBA para garantir o pagamento desta quantia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]