O Newcastle está fora da Copa da Inglaterra. A equipe foi surpreendida neste sábado pelo Brighton and Hove Albion, da Segunda Divisão, perdeu por 1 a 0, fora de casa, e acabou eliminada na quarta fase da competição.
O único gol foi contra. A 14 minutos do final da partida, o zagueiro Williamson desviou um cruzamento de Will Buckley e selou a eliminação de sua equipe. Agora o Newcastle volta suas atenções para o Campeonato Inglês, no qual enfrenta o Blackburn, quarta-feira (1.° de fevereiro), fora de casa.
Em outra partida pela quarta fase da Copa da Inglaterra, o Bolton sofreu, mas conseguiu vencer o Swansea. Atuando em casa, a equipe saiu atrás, após gol de Moore, aos 43 minutos do primeiro tempo. O empate veio ainda na primeira etapa, com Pratley, nos acréscimos. No segundo tempo, Eagles garantiu a vitória e a classificação, aos 11 minutos.
Outro clube da Primeira Divisão que avançou foi o Stoke City, que venceu o Derby County por 2 a 0 fora de casa, com gols de Jerome e Huth. Já o West Bromwich não teve a mesma sorte e caiu em casa diante do Norwich, por 2 a 1. Fortune marcou para os anfitriões, mas Holt e Jackson deram a vitória aos visitantes.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião