O técnico Ney Franco recorreu a velhos conhecidos seus para compor sua comissão técnica no São Paulo. O auxiliar técnico Éder Paixão e o preparador físico Alexandre Lopes, que chegaram ao Coritiba junto com o treinador, em 2009, mas continuaram exercendo suas funções no Alviverde quando Franco foi chamado pela CBF, se juntam à comissão técnica permanente do clube do Morumbi.
"Eles trabalharam comigo na base do Cruzeiro e depois desde o Botafogo. Estávamos juntos no Coritiba quando fomos vitoriosos. E o São Paulo também tem bons profissionais em todas as áreas e isso vai agregar ainda mais o trabalho de todos", explicou Ney Franco, apresentado como novo técnico do São Paulo nesta segunda-feira (9).
Os três começaram a trabalhar como equipe em 2008, no Botafogo. Depois, foram juntos para o Coritiba e, depois, para a seleção sub-20. A diferença é que enquanto Ney Franco passou a ser exclusivo da CBF, seus auxiliares continuaram sendo funcionários do clube paranaense.
Ambos deixaram seus cargos às vésperas da final da Copa do Brasil, para não perderem a oportunidade de trabalhar no São Paulo.
"A expectativa é a melhor possível, uma oportunidade ímpar. O São Paulo é referência no futebol brasileiro. Aqui realmente é diferente. Estamos com o firme propósito de fazer um trabalho pontual, objetivo. Não podemos perder a linha de trabalho que realizamos nos últimos clubes e também na Seleção", disse Éder.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião