Após a vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians Paranaense, o técnico do Coritiba, Ney Franco mostrou-se satisfeito com a atuação e resultado do time na partida. "Foi um jogo difícil. O adversário é o atual vice-campeão estadual e tem bom trabalho de diretoria e bons jogadores. Estou satisfeito com a liderança, agora reduzindo a conta para seis jogos", afirmou o técnico sem perceber que, após dois jogos da Fase Final, restam apenas cinco para o fim do campeonato.
O técnico explicou o que aconteceu no pênalti perdido por Bill, que não é o batedor oficial do time. "O Bill é um jogador que chegou atrasado ao time. Geralmente passamos quem é o batedor e para este jogo não passamos. O Marcos Aurélio ficou sabendo depois e resolvemos tudo no intervalo. Embora não tenha convertido, vencemos a partida. Mas se não tivéssemos vencido, a responsabilidade toda cairia em cima dele", explicou.
Perguntado sobre o desempenho de Ariel Nahuelpan, que mais uma vez saiu do banco para decidir a partida, o treinador resolveu comparar o argentino com outros jogadores do elenco na mesma situação. "Neste jogo, optei pelo Bill. O Ariel entrou pela segunda vez e fez gol. A gente tem outros jogadores que entram e resolvem. O Ariel fez o papel dele com boa participação e o gol", concluiu.
Deixe sua opinião