Ney Franco fez três substituições na vitória de virada sobre o ASA por 2 a 1. Geraldo entrou na ponta direita e inibiu o lateral Magal. Enrico entrou na ponta esquerda e fez as duas assistências que resultaram em gols. Ramón entrou no meio de campo e fez o gol da vitória. Não é surpreendente a afirmação dele sobre os reservas que lançou num momento adverso em que o time ficou reduzido a dez jogadores por causa da expulsão de Marcos Paulo. "Futebol tem três substituições e tem que acertar todas, principalmente num jogo como esse. A qualidade dos jogadores que decidiu. No jogo de hoje [sexta-feira(28)], o banco foi determinante e nos ajudou," afirmou o treinador.
Se por um lado a vitória trouxe um alívio e colocou o Coritiba em rota de ascensão na tabela, os gols em bolas cruzadas preocupam por serem recorrentes. "Não tem como ignorar os números do futebol. Terceiro gol que tomamos desta forma. É coisa que arrumamos com treino, o que não tivemos direito depois do jogo do Brasiliense. Voltamos no dia seguinte e viajamos para Maceió num voo atrasado, viajando no dia do jogo. Temos que trabalhar isso e temos potencial defensivo para resolver este problema," disse.
Com vários jogos em sequência na reta final antes da Copa do Mundo, a pausa que chegará após mais dois jogos é vista como fundamental para acertar os erros defensivos. "Nossa equipe era forte defensivamente no Paranaense. Precisamos de tempo para voltar a ser, mas novamente teremos pouco tempo ao chegar em Curitiba só no sábado à noite. Eu considero que a parada para a Copa vai ser boa para recuperar jogadores e rever questões de plano tático, como esta," concluiu.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião