Fabinho Capixaba volta ao time titular do Coritiba| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Com exceção do zagueiro Pereira, contundido, o Coritiba tem o elenco completo à disposição para enfrentar o Bragantino, neste sábado (9), em Bragança Paulista. Mesmo assim, o técnico Ney Franco optou por deixar dois medalhões da equipe, o meia Tcheco e o atacante Marcos Aurélio, no banco de reservas.

CARREGANDO :)

"Tínhamos a opção do Marcos Aurélio ou do Enrico no ataque e optei pelo Enrico por causa da sequência de jogos. Outra opção foi o Rafinha ao invés do Tcheco", afirmou o comandante alviverde, que elogiou a postura de quem ficará no banco de reservas. "Eles estão envolvidos no projeto acima de qualquer vaidade. É gratificante ter jogadores do naipe deles como opção", complementou.

No treinamento desta quinta (9), no Couto Pereira, Franco também já confirmou o retorno do zagueiro Jéci e dos laterais Fabinho Capixaba e Triguinho ao onze inicial.

Publicidade

"Temos o retorno de seis jogadores que não jogaram contra o Santo André. Ganhamos opções não só com quem entra, mas também no banco", disse o treinador.

Líder da temporada da Segunda Divisão, com 50 pontos - sete de vantagem para o Sport, primeiro clube fora fo G4 - o Alviverde deve ter o seguinte time contra o 13º colocado Bragantino: Édson Bastos; Cleiton, Jéci e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.