O Corinthians entrou em contato com o técnico Ney Franco, do Flamengo, para tê-lo no comando da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. O telefonema aconteceu na véspera do jogo contra o Maracaibo, quando o treinador ainda estava na Venezuela. O nome do comandante rubro-negro vinha sendo trabalhado em sigilo pela diretoria do clube paulista.
Ney balançou com o convite, já que o problema de salários atrasados do Flamengo tem prejudicado um melhor rendimento do elenco. Os jogadores estão sem receber há pouco mais de um mês e ainda não viram a premiação pelo título da Taça Guanabara. Por outro lado, o treinador pensa em permanecer porque os cariocas estão bem colocados na Taça Libertadores.
Pessoas ligadas ao treinador confirmaram o contato, mas não sabiam dizer se o Corinthians havia feito uma proposta oficial ao comandante rubro-negro. A idéia do Timão seria ter o treinador após a decisão do Campeonato Carioca ou após os dois jogos das oitavas-de-final da Libertadores.
O time do Parque São Jorge também tentou um contato com Abel Braga, técnico do Internacional. O atual campeão do mundo nega a informação e diz que pretende seguir no comando do Colorado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião