O técnico Ney Franco já definiu quem vai entrar na vaga do zagueiro Lucas Mendes que pode desfalcar a equipe por até dez dias, após lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, durante o aquecimento minutos antes da partida contra o Sport, sábado passado para o jogo contra o lanterna Vila Nova, nesta sexta-feira (30), no Serra Dourada. A vaga será ocupada pelo lateral-esquerdo Dênis.
"Nós estamos trabalhando com três atletas na lateral: o Triguinho, que está no departamento médico, o Lucas, lesionado, e agora chegou a vez do Dênis. É um jogador feito na base, que vem treinando bem e vai ter a oportunidade de começar jogando e a gente espera que ele possa corresponder e jogar na mesma altura que a equipe vem jogando, que os outros jogadores vêm jogando. Acho que ele está preparado para assumir a posição", disse o treinador.
O lateral, de 20 anos de idade, está ansioso pela primeira oportunidade no time do Coritiba.
"Vai ser um pouco difícil dormir, mas eu tenho que conter a ansiedade para não atrapalhar o meu desempenho dentro das quatro linhas", disse Dênis, que ainda agradeceu ao treinador pela oportunidade.
"Agradeço a confiança que o Ney Franco tem me dado. Estou trabalhando firme para agarrar essa chance que vou ter na sexta-feira e espero jogar bem para dar sequência dentro do time", finalizou.
Outro jogador que foi confirmado pelo técnico Ney Franco é o volante Marcos Paulo, que retorna à equipe na vaga de Ramón, após ter cumprido suspensão no jogo contra o Sport.
"Eu não joguei contra o Sport, mas quando é preciso todos os jogadores estão preparados. O elenco é forte, todos já sabem jogar no esquema tático do treinador", falou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião