• Carregando...

Diferente da satisfação demonstrada após o clássico contra o Atlético, o técnico Ney Franco pareceu pouco satisfeito com o desempenho do Coritiba na vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense. A classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil serviu contribuiu para que o técnico não ficasse irritado, mas não escondeu seu aborrecimento.

"Acho que a equipe poderia classificar de uma forma melhor, mas futebol a gente sabe é assim. Colocamos nossa força máxima hoje e ficou provado de que tomamos a decisão correta para não correr o risco de um tropeço", disse o treinador, em entrevista coletiva. "Agora temos que pensar no Corinthians (pelo Paranaense) e só depois no Avaí (na próxima fase da Copa do Brasil".

Ney Franco chegou a criticar o desempenho do time como um todo quando foi perguntado sobre o desempenho do meia Rafinha, mais uma vez apagado em campo. "Acho que ele fez um baita jogo contra o Atlético, mas falou-se muito do Marcos Aurélio, que foi acima da média. Hoje ele não foi bem como a maioria dos jogadores. Hoje não deu para achar um destaque no time. O Rafinha é talentoso e hoje poderia ter ido melhor, como a maioria do time".

O treinador tentou amenizar as críticas contra o Ariel e comentou as modificações. "O Ariel é um jogador de área que em alguns momentos precisamos trabalhar para que a bola chegue nele. Não acho que ele precise de algum trabalho específico". Heffner, que tem entrado em todos os jogos no lugar de Fabinho Capixaba, parece estar ganhando a vaga de titular. "Ele entrou bem, tem muita força física e pegou um time descansado. Me agradou. O Geraldo também foi bem e o Ramon participou do gol, inclusive", afirmou.

Na próxima quarta-feira o Coxa encara o Avaí, na primeira rodada da 2ª fase. Se vencer por dois gols de diferença, o alviverde consegue a classificação antecipada. "O Avaí é uma equipe que esta jogando no 3-5-2 e já vimos pelo menos dois jogos deles. Tem o ala Patrick, que esta bem, assim como o Leonardo, que já jogou aqui no Paraná e tem feito um bom campeonato, e também o Sávio, que esta recuperado. Será difícil".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]