Após a derrota por 1 a 0 para o Santo André, neste sábado (22), o treinador do Coritiba, Ney Franco, analisou alguns fatores que contribuíram para o mau resultado do Alviverde. "Saímos do jogo frustrados, pois poderíamos fazer três pontos aqui. Perdemos jogadores importantes, com problemas clínicos, Batata, suspensões, Pereira e Leandro Donizete, e tivemos um problema disciplinar de última hora", afirmou o técnico.
Ney Franco contou que teve que montar o time com cinco peças diferentes com relação ao jogo anterior. "Saímos de um jogo desgastante na quarta-feira e enfrentamos um campo pesado, sem muitas condições, com um jogador a menos. Merecia, pelo que jogou no segundo tempo, um resultado melhor. Mas vimos que temos uma equipe com brio e com qualidade para melhorar nossa condição no campeonato," disse.
O técnico traçou os próximos passos para o Coritiba. "Como qualquer equipe, o Coritiba comete erros e nós temos que diminuir isso. Vamos nos mobilizar para o jogo contra o Vitória. Teremos de volta o Pereira e o Leandro Donizete e poderemos usar o Ariel. Queremos ter um estádio lindo a nosso favor igual ao que tivemos contra o Palmeiras", concluiu.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia