• Carregando...

Sem ver seus comandados conseguirem marcar nesta terça-feira (13), em Joinville, contra o Bragantino, o técnico Ney Franco lamentou o empate na reestreia da Série B após o intervalo para a Copa do Mundo. O "tropeço como mandante", como definiu o treinador, aconteceu principalmente por causa da falta de pontaria do setor ofensivo alviverde, que teve chances no segundo tempo, mas não foi eficiente.

"O que faltou foi a finalização para o gol. Pela proposta de jogo do Bragantino, pelas dimensões (reduzidas) do gramado, isso facilitou a marcação em cima não só do Dudu, Marcos Aurélio, Enrico, Geraldo, Renatinho. Eles estavam muito bem postados defensivamente", avaliou.

Apesar do resultado, que levou o Alviverde da terceira para a sétima posição na tabela de classificação, Franco se mostrou confiante para a continuação do campeonato. Na próxima sexta-feira (16), fora de casa, o Coxa enfrenta o América-RN. Depois, o adversário é o Sport, novamente "em casa".

"O que me deixa animado são nossos números. Só não vamos estar no G4 pelo saldo de gols (São Caetano tem oito gols, enquanto o Coritiba tem apenas três). A avaliação é que fazemos de uma bela campanha. Nos últimos sete jogos estamos somando pontos, com quatro vitórias e três empates", disse.

"Ninguém terá facilidade, ninguém vai desgarrar e abrir muito do segundo colocado. Temos de ter equilíbrio. Não podemos criar fantasmas e temos de aguentar a pressão", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]