Depois de um início conturbado, o Coritiba atravessa o seu melhor momento na Série B. Foram três vitórias nos últimos três jogos contra Brasiliense, ASA e Ponte Preta. Por isso, o técnico Ney Franco já projeta fechar o período pré-Copa entre os quatros que garantem vaga na elite do ano que vem. "A gente espera que a equipe possa fazer um bom jogo e consiga voltar de São Paulo com o resultado positivo. Se a gente conseguir vencer, a gente tem a possibilidade real de fechar essa parada antes da Copa entre os quatro primeiros", disse o treinador, em entrevista coletiva no CT da Graciosa, nesta quinta-feira (3).
"Paraná e Portuguesa fazem confronto direto na sexta, então vamos nos beneficiar. No entanto, a gente precisa do resultado positivo", explicou Ney Franco, que não poderá contar o zagueiro Pereira, que está sem ritmo de jogo, para o duelo de sábado, às 16 horas, contra o Santo André, no ABC Paulista.
A Gazeta do Povo acompanha a partida no sistema lance a lance.
Sem Pereira, que só volta após o Mundial de àfrica do Sul, assim como Marcos Aurélio e Renatinho, Lucas Mendes e Démerson devem forma a zaga. Jéci, suspenso, também desfalca o time.
No restante, o time deve ser o mesmo que derrotou a Ponte Preta, terça-feira, em Joinville. "A única dúvida minha é o Enrico ou o Ramon", avisou o técnico.
A provável escalação do Coritiba: Édson Bastos; Angelo, Démerson, Lucas Mendes e Triguinho; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Enrico (Ramon) e Rafinha; Dudu e Ariel.
Nesta terça, o Coritiba confirmou a participação de um torneio em Florianópolis durante o período de Copa. Além do Coxa, Vasco, Grêmio e Avaí devem compor a competição.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião