A atuação do Botafogo na derrota por 3 a 1 para o Goiás, no último domingo, evidenciou a desmotivação de muitos jogadores alvinegros. Mas apesar de o time não ter mais ambições no Campeonato Brasileiro, Ney Franco exige dedicação nas últimas três partidas na competição. Por isso, mostra que pode não escalar alguns titulares contra o Atlético-PR, no próximo sábado, privilegiando aqueles que ainda desejam mostrar serviço.

CARREGANDO :)

!É preciso mobilizar o grupo para a próxima partida. Vai jogar quem estiver a fim. Penso em criar alternativas para colocar em campo uma equipe mais competitiva", explicou o técnico à Rádio Tupi.

Ney Franco lembra que as partidas contra Atlético-PR e Figueirense, ambas no Engenhão, devem ser encaradas da maneira mais séria possível pelo grupo do Botafogo, mesmo que não exista muita empolgação do público.

Publicidade

"Ainda temos dois jogos em casa, e muitos torcedores vão comparecer ao Engenhão. Temos que jogar por essas pessoas e pelo clube. A motivação de vestir a camisa de um grande clube, como o Botafogo, deve ser suficiente para entrar em campo."