Ney Franco, técnico do Flamengo, tem mais alternativas técnicas para utilizarA chegada de Ibson e Cristian praticamente encerra o ciclo de contratações do Flamengo para esta temporada. O vice de futebol Kléber Leite garantiu que somente em casos mais urgentes novos reforços serão adquiridos. Para o técnico Ney Franco, o elenco já está sufientemente forte para se erguer no Campeonato Brasileiro.
- Este é um momento de reestruturação do clube, hora de analisar o que está errado. Sentimos essa necessidade de reformulação. Uma equipe competitiva tem que ter opções. O Flamengo tem um bom elenco e agora ganhamos mais opções. Com uma entrega conjunta de comissão técnica e jogadores podemos fazer um bom campeonato. O time ainda está vivo na competição - confia o comandante.
Dentre essas novas alternativas no elenco rubro-negro, estão os dois volantes apresentados na segunda-feira. Ibson e Cristian têm o aval de Ney Franco e são velhos conhecidos do treinador.
- Quando era técnico do Cruzeiro, enfrentei o Ibson nas categorias de base várias vezes e sei que é um jogador de muito talento, que não deve ser lançado de qualquer maneira. O Cristian eu já acompanho há muito tempo, também das divisões de base.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia