Neymar se reuniu com a família nesta sexta-feira (23) e decidiu adiar a definição sobre seu futuro. Com proposta do Chelsea, da Inglaterra, o atacante avisou que só vai responder se fica no Santos depois da disputa da final da Copa do Brasil - o primeiro jogo do confronto com o Vitória será na quarta, na Vila Belmiro, e o segundo acontece no dia 4 de agosto, em Salvador.
"Na conversa com meu filho, ele me disse que, em respeito à torcida do Santos, não quer pensar em outro assunto no momento que não seja a decisão da Copa do Brasil", afirmou o pai e agente do jogador, Neymar da Silva Santos. "Agora resta saber ser o Chelsea vai esperar", completou ele, lembrando da oferta de 20 milhões de euros feita pelo clube inglês.
Enquanto isso, o Santos insiste em dizer que não pretende negociar Neymar com o Chelsea ou com qualquer outro clube que esteja interessado na sua contratação. A ideia da diretoria santista é manter o jovem talento de 18 anos por muito tempo. E, para isso, pretende apresentar um projeto para seduzir o atacante a continuar na Vila Belmiro.
Assim, tentando deixar o assédio do Chelsea em segundo plano, Neymar se prepara para a decisão da Copa do Brasil, quando tentará levar o Santos a mais um título, depois da conquista do Paulistão no primeiro semestre. Antes disso, porém, o time santista tem compromisso no domingo pelo Brasileirão: faz o clássico com o São Paulo na Vila Belmiro.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião