Eleito o melhor jogador da vitória por 2 a 1 do Brasil sobre a Bósnia-Herzegovina, Neymar admitiu que a seleção brasileira ficou devendo no amistoso nesta terça-feira, na Suíça. A equipe de Mano Menezes venceu o modesto rival graças a um gol contra marcado pelo defensor Papac, aos 45 minutos do segundo tempo.
"A gente está buscando. Estamos fazendo de tudo para achar a forma ideal de jogar, que é ganhar jogando bem, dando show. Não foi o que a gente fez hoje [terça], mas a vitória é o mais importante", comentou o atacante, que também ficou aquém do esperado nesta terça. "Sei que posso dar mais, não foi o jogo brilhante que eu queria fazer, mas foi uma atuação que ajudou a seleção brasileira a vencer", avaliou.
Thiago Silva atribuiu o placar apertado ao estilo de jogo retrancado do adversário. "A qualidade deles na parte tática é impecável", elogiou o zagueiro. "Quando se joga contra uma equipe assim, aumenta o risco de levar um gol no contra-ataque, porque eles só jogam assim. Felizmente isso não aconteceu hoje".
Para o atacante Hulk, a qualidade do gramado prejudicou a atuação brasileira. "O campo estava difícil. A seleção gosta de tocar a bola. Já a Bósnia joga fechado o tempo todo", justificou o atacante, que iniciou a jogada que culminou no gol contra da Bósnia. "Vi muita gente na área e resolvi bater ali. Ganhamos o jogo, que é o mais importante. A equipe está de parabéns".
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião