GOIÂNIA -Neymar apareceu no treino da seleção brasileira na tarde dessa terça-feira, no CT do Goiás, em Goiânia, mas deu duas voltas no gramado e deixou a preparação. O jogador desembarcou a capital goiana apenas no início da tarde, vindo da apresentação no Barcelona, na segunda-feira, na Espanha, para a preparação do amistoso com a França, domingo, em Porto Alegre.
Outros jogadores, considerados mais desgastados pela comissão técnica e preparação física, também fizeram um trabalho leve. Após o aquecimento, Marcelo, David Luiz, Fred, Bernard e Oscar apenas correram em torno do campo.
Os demais participaram de um treino de ataque contra defesa. O setor defensivo foi formado com Daniel Alves, Thiago Silva, Dante e Filipe Luís, Paulinho e Luiz Gustavo Júlio César e Jéfferson revezaram na meta. Aos poucos, o técnico Luiz Felipe Scolari foi mexendo na formação.
Depois, os jogadores fizeram atividades técnicas. Como, por exemplo, de conclusão para o gol.
No CT do Goiás, a seleção pôde desfrutar de mais privacidade. Na preparação da manhã, no Estádio da Serrinha, muitos torcedores "cornetaram" o treino das janelas de diversos prédios vizinhos e pendurados em árvores.
Apesar disso, Felipão aprovou a estrutura das duas instalações oferecidas pelo clube esmeraldino para os treinos da equipe para a Copa das Confederações. No próximo domingo, a seleção realiza outro amistoso, desta vez contra a França, em Porto Alegre.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião