O atacante Neymar foi confirmado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso diante da Alemanha, nesta quarta-feira (10), às 15h45 (horário de Brasília), em Stuttgart. O jogador passou a ser dúvida para o confronto após queixar-se de dores de garganta e febre durante a madrugada, mas vai participar desde o início do jogo pela seleção brasileira.
Caso não tivesse condições de jogo, o jovem atacante, de 19 anos poderia ser substituído por Jonas ou Fred, se Mano Menezes optasse por manter o esquema 4-3-3. Lucas e Fernandinho também concorriam à vaga, mas neste caso a seleção atuaria no 4-4-2.
Se Neymar vai para o jogo, o outro jogador do Santos no grupo ficará no banco de reservas. Por opção técnica, o meia Paulo Henrique Ganso perdeu a condição de titular para Fernandinho, do Shakhtar Donetsk.
Com isso, a equipe que enfrenta a Alemanha terá três alterações em relação à que entrou em campo na eliminação da Copa América, diante do Paraguai. Maicon, Lucas e Ganso deram lugar a Daniel Alves, Ralf, que fará sua estreia pela seleção brasileira, e Fernandinho.
Assim, a seleção brasileira entrará em campo com: Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramires e Fernandinho; Neymar, Robinho e Alexandre Pato.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião