Los Cardales, Argentina O atacante Neymar e o lateral-direito Daniel Alves dizem ter um programa bem melhor do que ver o jogo da Argentina contra a Colômbia, às 21h45 desta quarta-feira (6), pela segunda rodada do grupo A da Copa América. Antes da coletiva, os dois assistiram com o restante do grupo a vitória do Brasil sobre Cuba pela Liga Mundial de Vôlei.
"Não vamos ver porque [a novela] Insensato Coração está bombando. Eu e o Neymar estamos ligadaços", disse Daniel, arrancando risos do companheiro que estava ao seu lado na entrevista coletiva na concentração da seleção brasileira em Los Cardales.
"É o nosso passatempo. Podemos conversar, ficar um pouco mais juntos. Eu, o Daniel e o Elano sempre ficamos tuitando, vendo quem são as pessoas boas e ruins. Só não gosto muito do Léo [personagem do ator Gabriel Braga Nunes], que faz muitas maldades", brincou Neymar.
Falando sério, Daniel Alves diz que ainda não é o momento de pensar na Argentina. "Na hora certa vamos analisar os adversários. Por enquanto vamos nos preparar para enfrentar o Paraguai", afirmou, sobre o duelo de sábado, em Córdoba, no qual a seleção brasileira precisa da vitória para se recuperar do empate sem gols com a Venezuela na estreia.
Se quiserem, porém, eles poderão ver as duas coisas. A novela da Rede Globo termina exatamente no momento em que começará a transmissão do jogo da Argentina na TV Pública que faz as transmissões das partidas da seleção local com exclusividade para o país.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião