Depois de defenderem o Santos no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, na noite da última quarta-feira (1.°), em Assunção, onde o time paulista empatou por 3 a 3 com o Cerro Porteño e foi à decisão da competição, Neymar e Elano desembarcaram em Goiânia no início da tarde desta quinta (2) para se juntar ao grupo da seleção brasileira que enfrentará a Holanda, neste sábado (4), às 16h10, no Serra Dourada.
O atacante e o meio-campista desembarcaram no Aeroporto Internacional Santa Genoveva e seguiram direto para o hotel em que a seleção comandada pelo técnico Mano Menezes está hospedada na capital goiana.
Escoltados por seguranças, os dois jogadores passaram pelo saguão do local sem dar entrevistas, mas um fato curioso marcou a chegada de Neymar. Depois de deixar o avião que o trouxe a Goiânia, o atacante usou um dos banheiros da área interna de desembarque, onde esqueceu um anel, mas acabou recuperando o objeto graças à honestidade de um funcionário do aeroporto.
Ao achar o anel, o vigilante Daniel Matias de Araújo entregou o mesmo a uma funcionária da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que devolveu o objeto a Neymar. "Era um anel de prata, com três ou quatro brilhantes. Deve valer o que eu ganho em dez anos de trabalho, mas a minha obrigação era devolver", afirmou Araújo.
Neymar e Elano eram os únicos jogadores que faltavam para tornar completo o grupo chamado por Mano Menezes para os amistosos contra Holanda, no sábado, e Romênia, na próxima terça-feira (7), no Pacaembu.
Deixe sua opinião